domingo, 19 de julho de 2009

Biografia

O Krisiun chega a mais um novo álbum, que se chama ''Southern Storm''. Lançado mundialmente pela Century Media Records, ''Southern Storm'' contém o mais mortal, preciso, rápido e brutal Death Metal já feito pela banda. E já está sendo aclamado pela mídia internacional como o melhor álbum do Krisiun (vide Kerrang, Rock Hard, ZTmag, etc.) e talvez um dos melhores discos de Death Metal já lançados, ou seja, um trabalho que poderá renovar a já cansada fórmula de fazer metal extremo.

Sem os clichês ou segmentos dos padrões atuais, o álbum contém uma expressão direta, com muita originalidade em compor música extrema. Com 15 anos de carreira, o Krisiun chega ao seu sétimo CD e está destinado a esmagar e destruir toda a mentira existente na atual cena metal. Novamente, a produção foi feita na Alemanha no estúdio Stage One, com o renomado produtor alemão Andy Classen (que também trabalhou na produção do ''AssassiNation'' (2005) e ''Conquerors of Armaggedon'' (1999).

Este novo trabalho resultou em um som orgânico e poderoso, que soma às músicas uma massa sonora extremamente pesada, devastadora e infernal. Assim que começar a distribuição do álbum, a banda também iniciará uma nova tour mundial. O Krisiun se mantém em constante movimento desde seu começo, tendo feito inúmeras turnês em quase todos os continentes e tendo também tocado em muitos festivais internacionais renomados. Assim o Krisiun construiu uma carreira sólida, como uma das bandas mais fortes e originais do metal extremo atual. Em meio a tantas bandas que vêm e vão tão rápido quanto aparecem, o Krisiun se mantém convicto e ignorando todas as modas, continua como o grande imperador do metal da morte extrema. Em breve novas datas de shows serão postadas.

Fiquem em alerta, a tempestade está vindo!

Formação:
Alex Camargo (Baixo e Vocal)
Max Kolesne (Bateria)
Moyses Kolesne (Guitarra)

Ex-integrantes:
Maurício Nogueira (Guitarra)
Altemir Souza (Guitarra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários sobre esse post. Por favor, seja coerente, não use este epaço para ofender os usuários do blog ou quem quer que seja. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação. Mande-nos um e-mail.

Obrigado!