sábado, 5 de setembro de 2009

Krisiun: show beneficente no interior de São Paulo

O Krisiun será uma das atrações do Equinócio 2009. Festival retorna à antiga Estação Ferroviária para fazer história.

Krisiun será uma das nove bandas a se apresentar na oitava edição do Encontro de Rock do Equinócio, que acontece no dia 17 de outubro, a partir das 12 horas, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (SP). A entrada é um litro de leite longa vida.

Após quatro anos sendo realizado em diversos locais do município, o tradicional festival retorna ao reduto do rock rio-clarense, para Júlio Borbo, um dos organizadores, a volta do festival para a Estação facilitará o acesso tanto para rio-clarenses quanto para o público de fora, que sempre prestigia o evento. “A Estação é o lugar ideal para shows, o público já conhece, isso vai ajudar a aumentar ainda mais o público”, ressalta Júlio.

Os “rockeiros” também podem esperar muitas novidades para esta edição do Equinócio, já adianta Borbo, que garante que as outras oito bandas que fecham o “cast” são bandas com anos de estrada e trabalho reconhecido nacionalmente. Os nomes devem ser divulgados em breve pela organização.

Krisiun
A apresentação do Krisiun em Rio Claro marca o retorno da banda para o Brasil, após uma extensa turnê pela América Norte, após alguns shows pelo país, os músicos seguem para mais uma série de shows na Europa até dezembro. O Krisiun está em divulgação de seu novo álbum, entitulado “Southern Storm”, lançado mundialmente pela Century Media Records. Contendo o mais mortal, preciso, rápido e brutal Death Metal já feito pela banda, o álbum já está sendo aclamado pela mídia internacional como o melhor álbum do Krisiun e talvez um dos melhores discos de Death Metal já lançados, ou seja, um trabalho que poderá renovar a já cansada fórmula de fazer metal extremo.

Equinócio
O Encontro de Rock do Equinócio é o festival que é realizado há mais tempo na cidade de Rio Claro (SP) e um dos mais tradicionais do interior paulista. Já passaram por seus palcos bandas como Korzus, Torture Squad, Claustrofobia, Seventh Seal e Ansata, revelando, ainda, muitos nomes para o cenário da música pesada.

Serviço
O quê: 8º Encontro de Rock do Equinócio
Onde: antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (Avenida 1 com a Rua 1, s/nº)
Quando: 17 de outubro de 2009, às 12 horas
Entrada: um litro de leite longa vida
Mais Informações: (19) 9801-7238 (Julio) ou (19) 92367363 (Elias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários sobre esse post. Por favor, seja coerente, não use este epaço para ofender os usuários do blog ou quem quer que seja. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação. Mande-nos um e-mail.

Obrigado!